♥

sábado, 17 de outubro de 2015

Eu odeio meu coração

Quando o meu olhar se cruzar com o teu,
quando meus lábios tocarem sua boca num beijo lindo e suave,
quando isso  acontecer,
por que não é impossível...
Você vai perceber que tudo o que fez,
tudo o que escondeu de mim,
não foi o bastante pra me afastar

Mas que bastava uma simples palavra
Um único e sincero adeus,
que tiraria você da minha cabeça
E que me afastaria de vez da tua vida

Mas eu vou te esquecer de qualquer jeito
E vai ver que só o meu gosto você foi capaz de sentir,
só o meu calor foi suficiente pra te aquecer
E apenas meu beijo te fez corresponder com desejo
Mas será tarde demais pra você


Não haverá mais volta
Eu não estarei mais aqui
E você não estará mais em mim
Por que eu vou deixar você partir
Um dia meu coração vai te deixar sair

E se hoje eu odeio meu coração
É porque ele ainda precisa de você
É porque ele não consegue te esquecer

Se eu odeio meu coração
é porque queria que ele te abandonasse...
Te tirasse de mim...
É  porque eu não queria sofrer tanto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário