♥

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Tudo agora recomeça



No aclarar de cada manhã
Nos acasos do meu destino
Nas madrugadas quentes de verão
Em cada passo do meu caminho

No embriagar da champagne
No sabor do vinho frio
Sinto o gosto, o toque gelado
Do gelo q nunca se partiu

Em cada gesto
Em cada canção
Em cada verso
Em cada som

Como nas areias da praia
Como no perfume
que sem rumo vinha
Como no gotejar do orvalho
Como na tristeza
que à tempos sentia

Tudo agora  recomeça...
Sem pressa de acabar
A sua presença me impede
de ser amada... De amar...

Tudo agora  recomeça...
Como num sonho de criança
Que nas correntezas mais profundas
O perigo me avança
Na escuridão do céu sem nuvens
Que um sopro me balança


Tudo  agora  recomeça...
Como num sonho de criança


Nenhum comentário:

Postar um comentário